terça-feira, 28 de junho de 2011

Rodrigo Hilbert andando de bike no Rio / Rodrigo no "Amor & Sexo"

Hoje, dia 28, o Rodrigo aproveitou para andar de bike pela orla da Reserva, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Reparem que na última foto o Rodrigo faz um coração. Sinceramente, senti que foi para mim, hahah! Brincadeira , rs.









Fonte: Quem

__________________________________________________

E o Rodrigo ganhou um quadro no programa "Amor & Sexo" que, como todo mundo sabe, é da sua linda, talentosa & rica mulher Fernanda Lima. Eu quase morri quando soube porque, como alguns não sabem, eu sou apaixonada pela Fernanda. Tê-los no mesmo programa será uma delícia. Ah, os dois não se encontrarão. Segundo a Fernanda, o quadro será com dicas do Rodrigo:

"Vai ser um quadro só do Rodrigo, com dicas do próprio. Ele é uma pessoa tão especial que vale a pena fazer um quadro assim."

Fonte: Atenas Online

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Peçam o Rodrigo Hilbert para a próxima capa da 'Contigo!'

Galera, a Nathália me informou que o twitter da revista Contigo! está pedindo para os leitores peçam quem eles querem na próxima capa da revista. Por favor, sigam no twitter e peçam pelo Rodrigo. Conto com vocês!
www.twitter.com/revistacontigo

Muito obrigada, Nathália!

Rodrigo Hilbert leva João e Francisco ao parquinho

Na quarta-feira, dia 22, o Rodrigo levou João e Francisco para brincarem em um parquinho num shopping do Rio de Janeiro. Rodrigo estava acompanhado por uma babá.





Fonte: Extra

segunda-feira, 20 de junho de 2011

"Agora ou Nunca" dos famosos com Rodrigo Hilbert

Achei um vídeo no site do Caldeirão do Huck com o Rodrigo no Agora ou Nunca dos famosos, que, como o nome já diz, é feito por famosos. Reparem que, no vídeo, aparece que o Rodrigo está no elenco de Insensato Coração. Eu nem vou comentar...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1541654-7822-AGORA+OU+NUNCA+RODRIGO+HILBERT,00.html




domingo, 19 de junho de 2011

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em restaurante de comida japonesa

O Rodrigo e a Fernanda foram jantar em um restaurante japonês no sábado, dia 18, no Leblon, Rio de Janeiro.





Fonte: Ego ; Contigo!

sábado, 18 de junho de 2011

Nívea Stelmann publica foto com Rodrigo Hilbert em seu twitter

A Nívea, que trabalha em "Morde & Assopra" com o Rodrigo, publicou esta foto em seu twitter (@NiveaStelmann) com o Joaquim Lopes, Marisol Ribeiro e Rodrigo com a seguinte legenda:
"Esperando pra gravar. Joaquim, Marissol,eu e Rodrigo"



Fonte: Twitter da Nívea Stelmann

quarta-feira, 15 de junho de 2011

[VÍDEO] Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em restaurante

O vídeo é da postagem abaixo desta. Desculpel pelo link não ser aqueles que vai para a página com apenas um click. O fox não deixou ¬¬ Aí o link:

http://www.youtube.com/watch?v=G8R0I8TIxJo

sábado, 11 de junho de 2011

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em restaurante

Na noite de sexta-feira, dia 10, o Rodrigo e a Fernanda foram jantar na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em um restaurante italiano. Meus lindos ♥









Fontes: Ego; O Fuxico; Portal R7

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Matéria com o Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima na revista Caras

A Fernanda e o Rodrigo foram entrevistados enquanto eles estavam em São Paulo, em um evento de decoração. A entrevista com os dois está na Caras desta semana, edição 918. Se alguém tiver interesse, a revista ainda está nas bancas (até amanhã ou segunda).


"Eles são jovens, bonitos e talentosos e formam um dos casais mais felizes e harmoniosos do showbiz. A apresentadora Fernanda Lima (33) e o ator Rodrigo Hilbert (30) se conheceram em 2002, começaram a namorar, ficaram separados por um ano e meio e depois que reataram nunca mais ficaram longe um do outro. A história de amor rendeu frutos. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco (3). "Sou muito realizado com a família que construí. Não me falta nada", diz Rodrigo, no ar como Fernando na novela global das 7, Morde & Assopra.

O casal mora com os filhos em uma ampla residência no Rio, decorada por Fernanda. Aliás, esse é um dos assuntos preferidos da apresentadora, que visitou com o amado a mostra Decora Etna, na capital paulista. "Adoro arrumar a casa e mudar os móveis de lugar. O Rodrigo também adora uma obra. Ele é o faz-tudo. Eu compro e ele instala. É um ótimo pintor, encanador e eletricista", conta a loira, aos risos. Ela, que está gravando a terceira temporada do programa Amor & Sexo, que deve ir ao ar na primeira semana de julho, se desdobra para ter seus momentos com Rodrigo. "Coloquei uma regra em casa que as crianças têm de dormir todos os dias às 21h. Só assim para a gente conseguir namorar um pouco", revela Fernanda.

- Vocês usam aliança na mão direita. Quando pretendem oficializar a união?
Fernanda - O Rodrigo me pediu em casamento no Dia das Mães do ano passado. Desde então está rolando uma pressão enorme. Nunca tive o sonho de me casar, mas no fundo toda menina quer ser uma princesa. Já comecei a pensar no casamento. Quero uma cerimônia ao ar livre para celebrar a nossa felicidade, mas ainda não sei exatamente quando será.

- Romantismo é a palavra-chave da relação de vocês?
Fernanda - Sou mais objetiva que romântica. Não abrimos mão de ter nosso tempo para namorar. Gosto de preservar os meus momentos com ele, que são tão raros. Nós trabalhamos tanto e temos as crianças, que ocupam praticamente todo o nosso tempo.
Rodrigo - Sou romântico na minha forma. Adoro fazer um jantarzinho especial para a gente, abrir um vinho. O romance está nos olhos. Ficar todo dia levando flor acaba deixando de ser romantismo para virar rotina. Prefiro fazer uma coisa diferente como cozinhar, plantar alguma coisa para ela... Sou realizado demais com a família que eu construí.

- O que vocês costumam fazer em família?
Fernanda - Gostamos de ficar em casa, de ir à praia. Os meninos adoram cozinhar com a gente nos fins de semana. Fazemos bolo e eles ajudam a preparar a massa. Eles adoram ficar na cozinha. Querem ver a gente fritar ovo. Quando o Rodrigo vai pregar alguma coisa na parede, eles também querem, aí usam o martelinho de plástico. (risos)

- Vocês gostam de decoração?
Rodrigo - Até o desenho da nossa casa foi a Fernanda quem fez. Ela adora decorar e mudar as coisas de lugar. Eu estou ali para pregar, furar, pintar, arrumar a cama. Sou mais o mestre de obras da casa. Se queima um chuveiro, sou eu quem troca a resistência.
Fernanda - O lar deve refletir nosso estado de espírito, que, claro, está sempre em transformação. Adoro decoração e arrumar a casa é o que mais gosto de fazer.

- No dia a dia quem cuida dos afazeres domésticos?
Rodrigo - Temos nossa 'secretária', mas nos fins de semana somos nós quem fazemos tudo. Lavo a louça e cozinho em 90% das vezes. Adoro cozinhar. Minha especialidade é galinha ensopada, macarrão com a massa feita por mim, farofa e salada de batata. É o prato tradicional da minha família e faço para a minha mulher e filhos também.

- Que tal ter filhos gêmeos?
Fernanda - Foi um presente de Deus. Sou uma mãezona presente na vida deles. Dia, noite, colocando regras. Eles obedecem, mas é difícil. Acho que o papel mais difícil da maternidade é educar.

- João e Francisco puxaram a personalidade de quem?
Rodrigo - Os dois são agitados e tranquilos quando querem. É uma verdadeira loucura. Eu sou muito calmo e a Fernanda é mais agitada que eu."







Fonte: Revista Caras

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rodrigo Hilbert no Santos Dumont

Nesta quarta-feira, dia 08, o Rodrigo foi fotografado no aeroporto Santos Dumont, em São Paulo. Será que ele foi para Curitiba assistir a final da Copa do Brasil ?



Fonte: Quem

terça-feira, 7 de junho de 2011

[VÍDEO] Rodrigo e Fernanda: Dia dos Namorados do Flamboyant

Como eu já havia postado, o Rodrigo Hilbert e a Fernanda Lima estão na campanha do Dia dos Namorados do Flamboyant, shopping center de Goiânia. O vídeo da campanha já está no site do shopping:

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima em campanha

O casal mais lindo do mundo está fazendo campanha para o Dia dos Namorados de um shopping center de Goiânia, o Flamboyant. No comercial, o Rodrigo pergunta à Fernanda se ela irá realizar todos os desejos dela, e ela responde: "lógico que vou". Em seguida, anuncia as promoções do shopping.





Fonte: Jornal Extra

Rodrigo Hilbert no Alameda Fashion Day

Ontem, dia 02, o Rodrigo desfilou no Alameda Fashion Day, um evento de moda que acontece no Parque D. Pedro Shopping em Campinas, São Paulo.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rodrigo HIlbert assiste a final da Copa do Brasil

O Rodrigo foi assistir a final da Copa do Brasil entre Vasco x Coritiba, em São Januário, dia 01. O Vasco venceu por 1 x 0 e o Rodrigo perdeu a voz de tanto gritar na hora do gol:

- Decisão é muito emocionante. Não estou conseguindo nem falar, não sei com que voz vou gravar quinta-feira de manhã e se sair gol, estou ferrado.



Fonte: site do Vasco

quarta-feira, 1 de junho de 2011