sábado, 30 de julho de 2011

Última gravação do Rodrigo Hilbert em "Morde & Assopra"

Hoje, dia 30, foi o último dia de gravação para o Rodrigo e para a Nívea Stelmann. No site da novela, o Rodrigo contou que a cena mais bacana, para ele, foi a que o Fernando tenta raptar a Lavínia (Nívea Stelmann) para que ela não se case com o Oséas (Luís Mello): "Foi uma cena muito bacana, com bastante emoção."

A Nívea elogiou o Rodrigo, e ele fez o mesmo com ela: "Foi muito bom contracenar com a Nívea. Ela é uma amigona, nos conhecemos há anos. Saio desse trabalho com um monte de amigos novos. Foi uma novela ótima de se fazer, com um elenco muito bacana."

Foto do twitter da Nívea Stelmann (@NiveaStelmann)



Fonte: Morde & Assopra

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e os gêmeos em shopping

Rodrigo e Fernanda foram à um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, dia 27. Os gêmeos João e Francisco também estavam com os pais.









Fonte: Quem; Ego

terça-feira, 26 de julho de 2011

Rodrigo Hilbert deixa o elenco de "Morde & Assopra"

Como muita gente já está sabendo, a Nívea Stelmann, personagem da Lavínia, irá sair da novela porque a censura achou a história muito pesada para o horário que a novela é exibida. E com isso, o Rodrigo deixa a novela também, mas, seguindo fontes, por outro motivo...

"A saída de Rodrigo Hilbert, que vivia o Fernando na história, não tem nada a ver com imposições do Ministério Público, e sim porque o galã não conseguiu dar força dramática ao personagem. A solução encontrada pela direção da novela foi afastá-lo da trama e dessa forma dar fim ao problema."



segunda-feira, 25 de julho de 2011

Rodrigo Hilbert em Goiânia

O Rodrigo foi à Goiânia gravar o VT para a campanha do Dia dos Pais para o Flamboyant Shopping Center — @Flamboyant_Shop — (sim, aquele que ele e a Fernanda fizeram a campanha do Dia dos Namorados).

sexta-feira, 22 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Revista Ti Ti Ti

Encontrei uma entrevista do Rodrigo na revista "Ti ti ti" e resolvi postar aqui para vocês. A entrevista é da época em quem o Rodrigo estava no elenco de "Viver a Vida".

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Filhinhos de Rodrigo Hilbert saem com a mamãe

João e Francisco, filhos dos divos Rodrigo e Fernanda, foram com a mamãe à um shopping na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


"Amor & Sexo" foi um arraso!

E aí, galera ? Gostaram da participação do Rodrigo ? Eu amei! Achei muito, muito bom! Não só ele, mas todo mundo, principalmente a Fernanda. E o programa foi um sucesso! Caso alguém não viu, vou deixar o vídeo do Rodrigo por aqui.
Ah, e a foto é do twitter do Léo Jaime (@LeoJaime). Ontem a equipe foi assistir ao primeiro programa da temporada.







quinta-feira, 7 de julho de 2011

É HOOOJE!

E hoje, a quinta-feira mais linda de 2011 (para mim, claro!), comecará a terceira temporada de Amor & Sexo com um quadro para o nosso divo Rodrigo Hilbert, que se chama Coisa de Macho.
Todo mundo ligado na Globo a partir das 23h40 (eu olhei no site da Globo e lá tem que o programa começa às 23h50, mas é melhor ligar a TV 10 minutos antes, por prevenção mesmo).