sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rodrigo Hilbert e Rota do Mar encantam plateia do desfile da Coleção Verão 2012/2013

A mistura Rodrigo Hilbert e Rota do Mar provou ser uma fórmula de sucesso. No desfile desta quinta-feira, o ator e surfista mostrou toda sua identificação com o estilo surfwear e com a marca. Do outro lado, o empresário Arnaldo Xavier estampou a satisfação com o novo garoto-propaganda e ressaltou os pontos em comum entre eles: a descontração, o gosto pelo mar e pelos esportes e jeito "família" de ser.

Durante o desfile, realizado no Cabanga, no Recife, Rodrigo mostrou algumas das peças da Coleção Verão Rota do Mar 2012/2013, assinada pelo estilista Nildo Pessoa. Ao lado dele, na passarela, estavam outros oito modelos, de Santa Cruz do Capibaribe, cidade natal da Rota do Mar. A empresa, maior indústria têxtil de confecções de Pernambuco, tem três unidades fabris, cinco lojas próprias e um showroom.

A inspiração da nova linha é o Havaí, para onde a equipe da Rota do Mar levou Rodrigo Hilbert, que foi fotografado para o catálogo por Carlos Cajueiro. Quem também estava no desfile e fez parte do catálogo foi o surfista profissional Inaldo Vieira, patrocinado pela Rota do Mar. Cerca de 200 convidados estiveram no evento e boa parte deles pôde interagir com o ator, com fotos e autógrafos. Rodrigo mostrou que a fama de simpático e carismático se confirma “ao vivo”.

O empresário Arnaldo Xavier fez questão de comemorar mais uma conquista ao lado de esposa e parceira empresarial, Marta Ramos, das três filhas e da mãe, Adalva, com quem começou a produzir e vender roupas em Santa Cruz do Capibaribe, no polo têxtil do Agreste Pernambucano. Junto com quatro irmãos, Arnaldo confeccionava peças em casa e vendia nas feiras de Caruaru.










































Fotos: Carlos Vieira
Fonte: Emídia - Felipe

FOTOS - Desfile Rota do Mar








Fotos: Carlos Vieira
Fonte: Emídia - Felipe
.
Mais uma vez, muito obrigada!


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Primeiras fotos do Rodrigo para a Rota do Mar



Fotógrafo: Carlos Cajueiro
Maquiagem: Kecia Littman
Produção: Kerma Custodio e Antonio Rodrigues
Assistência de fotografia: Carlos Vieira
Produção geral: Arnaldo Xavier e Nildo Pessoa
Agradecimentos: Inaldo Vieira, Durval Alexandre, Marilane Fonseca, Marta Ramos e toda equipe Rota do Mar