quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rodrigo, Fernanda e os gêmos no Aeroporto Santos Dumont

Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e os filhos João e Francisco, de 4 anos, foram vistos hoje, quarta-feira, (19/09), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.










Fotos: Leotty Jr. / Ag News || Henrique Oliveira / FotoRio News
Sites: Ego e Quem Online
Link

domingo, 9 de setembro de 2012

Mestre-cuca, Hilbert entrega: 'Conquistei Fernanda Lima com meu tempero'

Rodrigo Hilbert foi jurado do Dança dos Famosos na primeira etapa da final. Nos bastidores, o ator revelou que é bom na cozinha e é ele quem comanda o fogão, seja quando a esposa Fernanda Lima está ou não em casa. “A Fernanda quase não bota a mão no fogão. Se eu a vejo cozinhando, eu já tento dar pitaco. Então ela fala: ‘Então faz você’”, brincou o pai dos gêmeos João e Francisco.

Quer dizer então que, além de atrair olhares de tantos fãs para a telinha, Hilbert também conquista no paladar? Pelo menos o loiro já caiu no gosto da família. “Eu adoro cozinhar e o segredo é o tempero; é muito particular. Eu conquistei a Fernanda com o meu tempero. Minha mãe me ensinou bastante (a cozinhar). Graças e Deus ela fez isso comigo, porque hoje eu não passo fome”, completou Rodrigo.

Clique aqui e assista a entrevista.




Alinhar ao centro

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sem traje de banho, Rodrigo Hilbert contempla o mar

Rodrigo Hilbert foi fotografado nesta quarta-feira, 5, em uma cena rara no Rio: apenas olhando o mar. O ator, que é adepto do surfe e figurinha fácil nas praias cariocas, foi fotografado apenas contemplando o mar da Prainha, na Zona Oeste da cidade.







Fonte: Ego






segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Coruja, Rodrigo Hilbert fala sobre os filhos esportistas: 'Vão puxar o pai'

O ator ainda conta que é bom de garfo e adora cozinhar para a família



Pai coruja, Rodrigo Hilbert fica todo bobo ao dizer que seus filhos João e Francisco estão seguindo seus passos no esporte. “Eles adoram. A gente tem um pula-pula em casa que eles pulam o dia inteiro. Eles também andam de bicicleta pelo condomínio e adoram jogar bola. Vão puxar o pai”, afirmou o ator nos bastidores do último Domingão do Faustão.

Mas, será que os filhos gêmeos também são saudáveis na hora de se alimentar ou preferem as guloseimas? “Eles comem de tudo. Adoram comer verde e legumes. São duas crianças especiais”, derrete-se Rodrigo. Antes do programa, o ator contou que almoçou com a família e preparou um verdadeiro banquete. “A minha mãe estava em casa e a gente fez uma galinha ensopada com macarrão caseiro, salada de batata e farofa”.

Além de ser um verdadeiro paizão e arrancar suspiros da mulherada, o marido de Fernanda Lima ainda cozinha? "Adoro comer e cozinhar. Na alimentação, como de tudo", revelou. O modelo é bom de garfo, mas não deixa de cuidar do corpo: "Para manter a forma, eu procuro praticar surfe, futebol, gosto de pedalar e faço yoga”.

Fonte: Site do Domingão do Faustão

domingo, 2 de setembro de 2012

Ator Rodrigo Hilbert acompanhou a vitória do Vasco em São Januário

O ator Rodrigo Hilbert esteve na tribuna de honra de São Januário neste sábado (01/09) acompanhando o jogo do Vasco contra a Portuguesa, pela segunda rodada de returno do Campeonato Brasileiro. O vascaíno comemorou muito a vitória de seu time de coração por 2 a 0. Os gols foram marcados por Alecsandro e Ternório.



Notícia retirada do site Net Vasco