domingo, 23 de dezembro de 2012

Rodrigo Hilbert na praia do Leblon

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, mais uma vez, foram à praia do Leblon neste domingo, dia 23. Enquanto Fernanda brincava com os filhos no mar, Rodrigo jogava vôlei com amigos.

Fotos: J. Humberto/Ag News




sábado, 22 de dezembro de 2012

Rodrigo, Fernanda e os gêmeos na praia do Leblon

Hoje, dia 22, Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima curtiram as areias do Leblon, no Rio de Janeiro, com os filhos e com os amigos. Enquanto o casal jogava vôlei, as crianças brincavam. A família se divertiu até à noitinha.

Fotos: Wallace Barbosa/AG News (Ego - Quem)












Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert jogam vôlei de praia no Leblon

Não é apenas na vida conjugal que Fernanda Lima (35) e Rodrigo Hilbert (32) dão show de cumplicidade. Na tarde desta sexta-feira, 21, os artistas decidiram levar seu entrosamento para as areias da praia do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, onde jogaram vôlei de praia contra uma dupla de amigos.

De shortinho e camiseta preta, Fernanda mostrou habilidade no esporte, salvando alguns lances quase perdidos e fazendo jogadas espetaculares com o maridão, que tirou o fôlego das mulheres que curtiam uma tarde no balneário ao ficar sem camiseta o tempo todo - além de exibir uma fita kinésio (técnica oriental que, utilizando fitas adesivas, auxilia o tratamento de lesões traumáticas de nervos e músculos) verde no ombro direito. Porém, apesar da disputa, o casal não perdeu o bom humor e se mostrou muito apaixonado ao trocar olhares e apertos de mão no jogo.

João e Francisco (4), gêmeos do casal, acompanharam o desempenho dos papais famosos da janela do apartamento e receberam o carinho da mamãe coruja após o duelo.


Fonte: Caras Online
Fotos: Gil Rodrigues / Foto Rio News















sábado, 15 de dezembro de 2012

Rodrigo Hilbert curte praia sozinho

Sem Fernanda Lima e os filhos, Rodrigo Hilbert curtiu a praia sozinho no Leblon, Zona Sul do Rio, neste sábado, 15. Sem camisa, o ator jogou vôlei com os amigos.





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Comercial do Axe com Rodrigo Hilbert

Assista ao filme “Beleza”, criado pela Ponce Buenos Aires para AXE, protagonizado pelo ator brasileiro Rodrigo Hilbert.

“O filme ‘Beleza’ foi criado especialmente para o Brasil e será veiculado em âmbito nacional nos próximos meses”, revela Rafael Lopes, gerente de marketing de AXE no Brasil.
Fonte: Publicidade e Cerveja.