quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Rodrigo Hilbert estreia no GNT

Viva! Fiquei suuuper feliz quando soube que o Rodrigo terá um programa no GNT. E sabem do que se trata o programa? De culinária! Ó a notinha que tem no site do GNT (link com vídeo aqui):

"A história começou cedo: desde pequeno, Rodrigo Hilbert se deliciava ao assistir à mãe e à avó preparando as comidas caseiras mais deliciosas de Santa Catarina. O gostinho pela culinária foi virando talento e Rodrigo rapidamente adaptou os ensinamentos à rotina movimentada da vida artística, muitas vezes ajustando as receitas com o que tinha na geladeira. É com essa pegada que surge a nova atração do GNT que estreia em abril.

Em sua jornada gastronômica, Rodrigo Hilbert vai mostrar os segredos da culinária da família apresentando receitas 'da vovó', da mãe e dos amigos, com um episódio reunindo o melhor dos churrascos gaúcho e à moda catarinense. O apresentador mostra alguns de seus lados menos conhecidos do público, o de ótimo cozinheiro e de paizão sempre presente na rotina da casa. No menu de Rodrigo, polenta com galinha ensopada, sopa de siri, torta de banana e outras perdições. Um programa especial será dedicado à esposa Fernanda Lima, com o maridão preparando um jantar romântico na Serra Fluminense."

Um comentário:

  1. Maravilha neh. Vou assistir sempre que puder.
    Vou divulgar no fã blog da Fernanda Lima. bj
    Élly

    ResponderExcluir